A Polícia Civil de Bauru prendeu o suspeito de uma tentativa de latrocínio. A equipe cumpriu o mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, na tarde de quinta-feira (02/06).
O suspeito foi identificado como Joilson Jonatan Antunes de Oliveira de 30 anos. No dia 28 de março de 2021, os policiais avistaram o suspeito caminhando com diversos objetos durante patrulhamento. Questionado, ele disse que havia comprado as camisas e o celular recentemente.
Após periciar o aparelho, os policiais constataram uma série de ligações para familiares incompatíveis com as informações prestadas pelo homem. Ao telefonar para o número identificado, a equipe foi atendida por uma mulher, que informou que aquele celular era de seu pai. Os policiais foram até a casa da mulher, que identificou Joilson como sendo o responsável por um programa sexual.
A mulher explicou aos policiais que Joilson foi contratado para o programa pelo pai de 56 anos. Após o ato, o suspeito tentou enforcar o homem até que perdesse os sentidos, sendo que aproveitou que estava desacordado para furtá-lo.
O delegado determinou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Joilson foi levado à Cadeia Pública sob escolta e passou por exame de corpo de delito. Na ocasião, passou por audiência de custódia e estava em liberdade provisória.
Na quinta-feira (02/06), o mandado de prisão da sentença condenatória definitiva foi expedido com a determinação da prisão por 13 anos e quatro meses em regime fechado. Ele foi capturado e encaminhado à cadeia de Avaí.