Uma mulher de cerca de 40 anos foi socorrida em estado gravíssimo após ser agredida na cabeça com um skate pelo próprio companheiro de 35 anos. A tentativa de feminicídio foi registrada durante a madrugada de ontem (12/03).
Populares encontraram a vítima caída em via pública em Bauru com vários ferimentos na cabeça e acionaram o Samu e a Polícia Militar. As equipes da corporação reconheceram a mulher, que está em situação de rua, e lembraram que ela costumava andar acompanhada de um homem, também em situação de rua, que seria seu amásio.
O homem foi encontrado cerca de 500 metros do local. Questionado sobre a mulher, ele teria relatado que eles haviam se desentendido e que ele teria usado seu skate para agredir a companheira.
A Polícia Civil obteve imagens de câmeras de segurança dos arredores que registraram o momento que o homem usou o skate para brutalmente atingir a cabeça da mulher ao menos 5 vezes após dar uma rasteira para que ela caísse no chão. O objeto foi apreendido com marcas de sangue e um fio de cabelo da vítima.
A mulher segue internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Base de Bauru com afundamento craniano. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí por tentativa de feminicídio e aguarda audiência de custódia que será realizada hoje (13/03).