HOMEM É ENCONTRADO COM SACO NA CABEÇA E MÃOS E PÉS AMARRADOS

0
200

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte de um homem de 65 anos, cujo corpo foi encontrado no interior da casa onde ele morava com um saco na cabeça, além de mãos e pés para trás amarrados por um fio.

O crime, registrado como homicídio, ocorreu na noite da última segunda-feira (20/03) quando a Polícia Militar de Bauru acionou o Corpo de Bombeiros por conta de um vazamento de gás no endereço. A casa estava fechada com as 4 bocas do fogão abertas. Depois que as janelas foram abertas, foi possível observar a vítima Odair José Duarte caída, encostada na cama.

Uma vizinha contou ter estranhado as mensagens enviadas por ele via celular porque estavam repletas de erros de português. Elas tentavam fazê-la acreditar que Odair estava saindo para uma viajar de última hora. O texto ainda dizia que ele ficaria sem celular porque esqueceu o carregador. A mulher, que horas antes levara uma marmita ao idoso, alertou os familiares dele.

Um sobrinho foi até a residência e acionou o Corpo de Bombeiros devido ao forte odor de vazamento de gás. Um parente também informou à Polícia que Odair foi ameaçado de morte há pouco tempo, por meio de bilhetes alertando que ele morreria se não “sumisse” de Bauru. O caso está sob investigação.

Via SAMPINET.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui