Um trabalhador rural de 51 anos foi vítima de tentativa de homicídio quando foi atingido por dois golpes de tesoura no pescoço durante uma briga, em Igaraçu do Tietê.
A Polícia Militar se deparou com o homem ferido e caído no solo. Todo ensanguentado, parecia até estar morto. Foi, então, socorrido até o Pronto-Socorro Municipal de Barra Bonita, município vizinho.
Por lá, a vítima relatou aos PMs que se envolveu em uma briga com dois homens conhecidos, sendo que um deles pegou a tesoura da vítima, que estava em uma sacola e o golpeou duas vezes no pescoço, fugindo em seguida. Testemunhas que estavam no local também foram ouvidas e confirmaram o depoimento do lavrador.
Os policiais foram até a residência do suspeito, onde localizaram a tesoura entortada, ainda com marcas de sangue. Ele foi preso e responderá pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
A vítima segue internada. O médico plantonista informou aos policiais militares que os ferimentos por pouco não foram fatais, pois as perfurações foram próximas à artéria carótida, responsável pela irrigação sanguínea no cérebro.