O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde de hoje (05/10) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos, mostrando os dedos do meio.
Na saída, ele explicou o sumiço: “Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”, disse o cantor, que negou que estivesse com mulheres e pediu desculpas à mãe.
A família de Nego tinha registrado o desaparecimento do artista ontem (04/10). Na ocasião, a mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou que, no último domingo (03/10), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.
Inicialmente, assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres. O artista e sua assessoria negaram que ele estivesse acompanhado. No início da tarde, a delegada Elen Souto, que investiga o caso, confirmou a versão do cantor, de que ele estava sozinho e que havia tomado remédios.
Segundo o assessor Anderson Faria, o cantor estava sozinho no motel. “Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, disse.