Uma professora de 34 anos, identificada como Ruana Rezende, morreu na madrugada de ontem (04/12) após um acidente na Rodovia Fernando Arruda Botelho, na região da represa do Broa, em Itirapina.
O carro no qual ela estava capotou no canteiro com as quatro rodas para cima. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a professora ainda com vida, mas desacordada. Ela foi socorrida pela Samu até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O carro em que Ruana estava era dirigido por Kaio Cristiano Martins Tiago de 22 anos. Ele fez o teste do bafômetro que apontou 0,85 mg/L de álcool no sangue. Ele foi preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Na manhã de ontem (04/12), o jovem por audiência de custódia e conseguiu liberdade provisória. Segundo a advogada Luiza Helena Sanches, Tiago era noivo de Ruana. Ele contou que o acidente aconteceu porque um dos pneus do carro estourou e o carro ficou desgovernado. Ele ainda tentou estabilizar o veículo, mas logo em seguida houve a capotagem.
Ainda de acordo a advogada, ele teve um corte na cabeça e algumas escoriações, e está bastante abalado, chorando bastante pela morte da noiva. Ruana deixa uma filha de 5 anos.
Via G1.