COM SKANK ENCERRADO, HENRIQUE PORTUGAL LANÇA O EP SOLO “IMPOSSÍVEL”

0
385

Projeto do tecladista conta com os convidados especiais Roberto Frejat, Marcos Valle e Marcelo Tofani

Menos de dois meses após o fim do Skank, o tecladista Henrique Portugal se tornou o primeiro membro da banda a oferecer novidades. O músico está lançando o EP solo “Impossível”. O trabalho conta com 6 faixas e participações especiais de três convidados: Roberto Frejat, Marcos Valle e Marcelo Tofani.

Outros nomes, como Leoni, Mauro Santa Cecília e Gustavo Drummond participaram do processo criativo. Além das composições feitas especialmente para o trabalho, o tracklist conta com uma versão para “Paixão”, da dupla gaúcha Kleiton e Kledir.

O Skank encerrou atividades no último dia 26 de março, com um show no Mineirão. A apresentação contou com participação de Milton Nascimento e foi registrada para futuro lançamento, ainda sem detalhes definidos.

O grupo deixou um legado de 9 álbuns de estúdio, que venderam mais de 6 milhões de cópias. Também disponibilizaram uma série de trabalhos ao vivo e trilhas sonoras.

Henrique Portugal ainda possui uma história ligada à cena heavy metal de Minas Gerais. Ele gravou teclados nos primeiros discos do Sepultura, além de ter tocado em “Phantasmagoria” (1989), álbum de estreia do The Mist.

Créditos: Igor Miranda
www.igormiranda.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui