DAVE GROHL PERDEU A MÃE 4 MESES APÓS MORTE DE TAYLOR HAWKINS

0
654

Virginia Grohl faleceu em julho do ano passado, aos 84 anos; novo álbum do Foo Fighters é dedicado a ela e ao baterista.

Dave Grohl passou por um período difícil em 2022. Além de perder Taylor Hawkins, companheiro de banda e grande amigo, a mãe do líder do Foo Fighters, Virginia Grohl, faleceu cerca de quatro meses depois da morte do baterista.

Não há muitos detalhes a respeito. Virginia, de acordo com a neta Violet Grohl em uma live (via Alternative Nation), faleceu no fim do último mês de julho, aos 84 anos. Por sua vez, Hawkins morreu em março do ano passado, aos 50 anos, em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, durante turnê pela América do Sul.

Como Dave contou em seu livro “O contador de histórias: Memórias de vida e música”, sua mãe era professora. No capítulo final da obra, ele discorreu sobre a importância da progenitora não só para sua vida pessoal, mas profissional.

“Ela me deu a vida não uma, mas duas vezes, me dando liberdade de me tornar quem eu queria ser. Por meio de sua fé em mim, ela me deu coragem e confiança para eu ter fé em mim mesmo. Por meio de sua paixão e convicção, ela me ensinou a viver com paixão e convicção próprias. E por meio de seu amor incondicional por mim, ela me mostrou como amar os outros incondicionalmente. Ela sempre foi minha heroína e maior inspiração.”

Créditos: Igor Miranda.
https://igormiranda.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui