A DISE de Jaú recebeu informações que estava ocorrendo tráfico de drogas em 3 casas no Residencial Frei Galvão. Diante disso, foi elaborado preliminares diligências, sendo que após representação, foi deferido mandado de busca.
Pelo local, em frente a casa do alvo principal, V.A.R.S. foi visualizado um veículo Corolla de cor prata estacionado, sendo que ao adentrarem na residência, logo na sala, os policiais visualizaram ambos os indiciados sentados no sofá, sendo que um deles contava grande quantidade de dinheiro que tinha nas mãos, enquanto que o outro observava ao lado.
Ao serem abordados, não ofereceram resistência. Os policiais acabaram por localizar dentro de um baú de moto, o qual estava no chão do quarto, 1 tablete de “crack” (embalado), 21 porções de cocaína, as quais estavam escondidas dentro de uma lata de alumínio em meio a grãos de arroz cru, 2 porções brutas de maconha, grande quantidade de embalagens plásticas vazias.
Os policiais ainda mencionaram que, pelo contexto da abordagem, ao que pareceu, C.E.P.J. havia acabado de levar as drogas para V.A.R.S., que estava efetuando o pagamento. Diante disso, foi dado voz de prisão, sendo a ocorrência apresentada na Sede da DISE para conhecimento e deliberação da Autoridade policial responsável.