A Polícia está investigando uma denúncia de estupro contra uma jovem de 21 anos em Jaú. Segundo as informações, ela estava com amigos na Avenida Ana Claudina em um estabelecimento onde fizeram uso de bebida alcoólica na noite do último domingo (29/01), e ela conheceu dois rapazes.
Com o fim da diversão ali, o grupo foi para uma praça nas proximidades de um posto de gasolina ainda na avenida. O grupo acabou se dispersando e os dois rapazes ofereceram carona à jovem, que acabou aceitando.
Segundo ela, durante o trajeto, o motorista parou o carro perto de um canavial e de uma quadra do bairro, e começaram as agressões e os abusos. Ela relatou ter ficado desacordada com as agressões que recebeu.
Ao recobrar a consciência, a jovem contou que já estava vestida e presenciou uma discussão entre os dois rapazes. Ela foi deixada em casa por um deles por volta das 6h.
Na tarde de ontem (30/01), a jovem esteve no estabelecimento com seu irmão e reconheceu o balconista como um dos autores do estupro. O jovem, por sua vez, admitiu a prática sexual junto com o colega, mas declarou que a vítima não queria relação com o outro, somente com o balconista.
O jovem afirmou que pegou o carro do padrasto e levou a jovem em casa, que prestou apoio e tentou levá-la ao hospital porque ela se queixava de dores, mas acabou dormindo no carro.
A jovem passou por atendimento na Santa Casa e, em breve, deverá ser ouvida pelo delegado. O jovem foi ouvido e pode responder em liberdade até que seja acatado o pedido de prisão preventiva.