Um rapaz, identificado como Kaique Junior dos Santos Morais Gomes de 18 anos, foi morto a tiros no condomínio Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, conhecido como CDHU, em Marília.
A Polícia Militar foi acionada até o bloco G3 do condomínio com a informação de que havia ocorrido um homicídio no local. Quando a equipe chegou encontrou o corpo de Kaique, que foi atingido por disparos de armas de fogo. Muitas pessoas estavam nas proximidades, mas ninguém soube informar características do autor dos disparos. Ainda de acordo com a Polícia, no local não existem câmeras de segurança.
A esposa da vítima foi ouvida pelos policiais. Ela contou que estava em sua casa quando recebeu uma ligação com a informação sobre o que havia acontecido com o marido.
A perícia esteve no local, assim como equipe da Polícia Civil. O local é conhecido como ser um ponto de tráfico de drogas e por isso o trabalho de investigação teve dificuldade para levantar informações sobre o crime. No condomínio também já foram registrados outros crimes.
Não foram apreendidos objetos nas proximidades do corpo, que foi encaminhado ao IML para a realização de exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio e a investigação vai ser comandada pela Delegacia de Investigação Gerais (DIG).
Via G1.