Início Local MULHER AGREDIDA EM MOTEL MORRE APÓS FICAR MAIS DE 1 MÊS INTERNADA

MULHER AGREDIDA EM MOTEL MORRE APÓS FICAR MAIS DE 1 MÊS INTERNADA

0

A mulher que foi socorrida inconsciente e com agressões no rosto dentro do quarto de um motel no Jardim Ivone no dia 13 de outubro morreu hoje (17/11) no Hospital de Base de Bauru.

Segundo a tia da vítima, Tatiana Calmon Karnaval, o estado de Vaneska Mira Borges era considerado grave, já que ela teve traumatismo craniano e complicações no pulmão por conta das agressões.

De acordo com a tia, Vaneska deixa quatro filhos e um enteado. O velório da vítima começou a partir das 13h, no Centro Velatório Municipal, próximo ao Cemitério da Saudade, e o sepultamento será no Cemitério Cristo Rei, ambos de Bauru.

AGRESSÕES

No dia 13 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para ir ao motel onde funcionários encontraram a mulher inconsciente e com marcas de agressão no rosto. O SAMU fez o resgate e ela foi encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro Central.

Segundo a proprietária do motel, um casal entrou por volta das 7h em um dos quartos. Cerca de duas horas depois, somente o homem saiu. A camareira achou estranho e quando foi até o quarto encontrou Vaneska desacordada e nua na cama, com o rosto bastante inchado.

PRISÃO

No dia seguinte, 14 de outubro, o suspeito da agressão se apresentou na Delegacia de Homicídios do município e confessou o crime. O rapaz de 22 anos contou que conheceu a vítima em um bar no bairro Pousada da Esperança, consumiu bebida alcoólica e drogas com ela, e depois resolveram ir para o motel.

Depois de ter relação sexual com ela, o suspeito e a vítima começaram a discutir. O rapaz contou que não se lembrava do motivo e nem como agrediu a vítima, por estar sob efeito de drogas.

Segundo o delegado Clédson Nascimento, o inquérito foi concluído e o homem foi indiciado inicialmente por tentativa de homicídio, mas com a morte da vítima ele passa a ser investigado por homicídio. Além disso, a prisão, antes temporária, foi convertida em preventiva.

Informações: G1 Bauru.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile