Início Artigos Paraty finaliza 2023 com reposicionamento de marca

Paraty finaliza 2023 com reposicionamento de marca

0
A empresa Paraty, responsável pelo transporte público em Jaú e em outras cidades da região, está finalizando 2023 com reposicionamento de marca, propostas e metas a serem alcançadas no próximo ano.
Comemorando 40 anos, a Paraty está renovando o propósito da companhia e consolidando o compromisso com a comunidade. Nesta nova fase, a empresa acredita na mobilidade como o elo vital que une comunidades, além de ser um fator crucial para impulsionar o desenvolvimento econômico e social das regiões em que atua, criando diversas oportunidades para trabalhadores e empresas.
Luciana Herszkowicz, diretora de comunicação da Paraty, comenta sobre como o reposicionamento da empresa torna a Paraty precursora em desenvolver um trabalho extenso e robusto de branding, algo incomum no setor de transportes. “Foram seis meses de estudo para chegar em um efetivo conjunto de ações que comunicasse assertivamente o nosso propósito, mantendo nosso compromisso de sempre entregar o melhor serviço aos clientes”.
Esse direcionamento inédito da empresa conta ainda com um “plano de marketing 360º”, que envolve divulgação em diversos meios de comunicação interna e externa, como TV, rádio, cinema, sites, assessoria de imprensa, busdoor, outdoor, endomarketing e redes sociais.

Sair da versão mobile