Um pedreiro de 36 anos sofreu lesões graves ao ser esfaqueado na barriga e nas costas, neste final de semana, após um desentendimento gerado pelo sumiço de dinheiro em um alojamento de trabalhadores da construção civil na 2ª Zona Industrial de Jaú. O autor das facadas fugiu, mas já foi identificado.
O fato foi comunicado à Polícia Civil na madrugada do último sábado (19/04). De acordo com o registro policial, a vítima teria discutido com um servente de 44 anos por acreditar que ele seria autor de suposto furto de valores em dinheiro. Durante a briga, o pedreiro acabou atingindo-o com um tapa.
Segundo a versão de uma testemunha, o suspeito pegou uma faca no alojamento e passou a golpear o colega de trabalho nas regiões das costas e abdômen. Com graves ferimentos, ele foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde passou por cirurgia.
O autor do crime fugiu, mas a faca com manchas de sangue usada para atingir a vítima foi encontrada no interior de uma mochila pertencente a ele e apreendida por uma equipe da Polícia Militar. O caso, registrado como lesão corporal no plantão policial, será investigado pela Polícia Civil.