SECRETARIA DISPONIBILIZA ATENDIMENTO PELO WHATSAPP VOLTADO AO CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS

0
514

O setor do Cadastro Único da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Jaú está com canal no WhatsApp voltado ao atendimento do público para informações sobre inclusão/atualização das famílias no sistema de Cadastro Único. O atendimento é feito pelo WhatsApp, em tempo real e o horário de atendimento online é de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30.

O canal de atendimento do Cadastro Único foi criado em 2020 com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas na recepção que estejam com dúvidas sobre, por exemplo, a situação do benefício, se possui cadastro no sistema ou se os dados estão desatualizados.

Com isso, o objetivo é evitar o deslocamento desnecessário das pessoas que estejam com simples dúvidas que podem ser tiradas sem precisar sair de casa e permite o atendimento presencial das famílias que ainda não estão incluídas ou que precisam atualizar os dados cadastrais no sistema.

O número de *WhatsApp* para contato com o setor de Cadastro Único é (14) 99101-8958 OU clicando aqui neste endereço: https://bit.ly/3Hn3aHj.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui