TODOS COM PASSAGENS Baep identifica carro usado no tráfico e prende três

0
32

TODOS COM PASSAGENS
Baep identifica carro usado no tráfico e prende três

Policiais militares do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (18), em Bauru, três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico após denúncia de que um homem estaria se passando por motorista de aplicativo e utilizando o seu veículo para transportar drogas pela cidade. Com o trio, que já tinha passagens pelo mesmo crime, foram apreendidos mais de 1,2 quilo de crack.

Segundo o Baep, a corporação recebeu informações sobre um ponto de venda de drogas no Jardim Beija-Flor. A denúncia apontava que o responsável seria um homem conhecido nos meios policiais por tráfico, que estaria se passando por motorista de aplicativo e usando o seu Ford Ka para transportar entorpecentes.

A partir dessas informações, o patrulhamento foi intensificado na região e, por volta das 18h, o condutor do carro suspeito foi abordado na rua José Ariede, no Núcleo Habitacional Nobuji Nagasawa, após desobedecer ordem de parada, ignorar sinais sonoros e luminosos e arremessar três sacolas pela janela do veículo.

Com o homem, de 41 anos, nada de ilegal foi encontrado. Porém, ao retornar ao local onde os objeto foram descartados, a equipe localizou 257 porções de crack. Ele confessou que estava transportando as drogas, indicou onde havia buscado as mesmas e foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante.

Outra equipe do Baep foi até imóvel no Jardim Silvestre e flagrou dois homens, de 31 e 34 anos, fracionando e embalando entorpecentes em uma área nos fundos. No local, foram apreendidos mais de mil pedras de crack, embalagens, quatro balanças de precisão, anotações, celulares e R$ 120,00. A dupla também foi presa e levada ao plantão policial. Os três ficaram à disposição da Justiça.

A matéria é da Lilian Grasiela do JC Net